quarta-feira, 3 de abril de 2013


  •       A maioria das pessoas não sabem da importância da Comunicação Visual em nosso dia-a-dia. Mesmo tendo consciência dessa realidade, a Identidade Visual se mostra cada vez mais necessária como ferramenta de publicidade e notificação diversificada nos mais complexos segmentos sociais e comerciais.Se por exemplo andarmos pelas ruas notaremos de forma precisa, as mais diversas sinalizações e anúncios dos mais diversos gêneros e tamanhos, estarão ao alcance de nossa visão e sentidos. A comunicação visual dos rótulos garante os posicionamentos exacerbados, tornando certas marcas representantes de produto, em sua categoria. 

  •       O importante é saber que tudo que vemos e onde vemos é onde se aplica a comunicação visual, devemos lembrar que nossa cultura muda a todo momento, globaliza-se a todo momento e ainda vivemos a era que os gifs animados encantam mais que os textos de Fernando Pessoa, que livros servem mais para enfeites que para leitura, preferimos muito mais ler nossos celulares, Smartphone, tablets e afins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário